quarta-feira, fevereiro 08, 2006


You're my girl from Ipanema

Algumas semanas atrás eu fui assistir o brasileiro "Se eu fosse você...". Gostei bastante, as piadas clichês não incomodam, o filme flui legal e na saída a Elaine me pergunta se eu não me sentia meio mal.
"Mal, porquê?"
"Porque eu tenho medo de não ter um amor assim."
Foi aí que eu fiquei me perguntando "Assim como?" Com princípio, meio e fim? Um fim inacabado, onde a gente não sabe como foi o outro dia?
O problema nem é esse. O grande problema é que as pessoas querem, querem e querem. Querem mais, muito, te querem todo. E não querem dar. Aliás, até se dão, depois que percebem que você já se deu por completo.
Eu queria estar apaixonado. Sair cantando pra ela. Passear na chuva de mãos dadas.
"You're so good to me
and your love's the inspiration that I need
Writing songs for you
Is the way I find to thank you for this"
Queria lembrar o que é está apaixonado, sem me preocupar se vou me dar demais. Não cair em joguinhos. Ficar com cara de bobo quando recebo uma mensagem de texto no celular.
"Face the music
Dance to the music
now I hear the sound of music
and your kisses take it closer to perfection
You're beyond imagination
We're the dream team
you're so good to me"
Ficar tranquilo. Roçar meus lábios. Cheirar o cabelo dela. Entrelaçar os dedos.
"You're so good to me
and I hope to give you back the peace of mind
that you give to me
and it feels like Bossa Nova by Jobim"
Ter pra quem ligar à noite. Esperar uma ligação. Ser transparente. Receber e-mail bonitinho e não achar pegajoso.
"The solution to my dilemma
you're my girl from Ipanema
inspiration for my samba in slow motion
you're the top you're my devotion
my slow motion Bossa Nova dream"
Mas não quero trocar apelidos em público. :P

Nenhum comentário: