quinta-feira, fevereiro 09, 2006


Trabalho, ou não trabalho?

Hoje fui participar da seleção pro Call Center da Caixa. É, call center. De novo.
É até algo que eu gosto de fazer, sabe? A mesma ladainha de sempre nas dinâmicas: Falar de você, o que gosta, patati, patatá. Vender um produto, a pessoa diz que não gosta de um aspecto do seu produto e você da um balão nela.
Palmas! clap, clap, clap. Mas a minha dúvida, é ficar ou não?
Ficar é bom, porque vou conhecer gente, os produtos da CEF... mas o meu seguro desemprego é mais alto do que o salário. A relação custo x benefício não vale agora.
A verdade é que ando preocupado com minhas contas, monografia, formatura, viagem, mestrado, pós e morar no exterior. Tá um nó, enorme.
Ficou maior.

Um comentário:

Luiza Holanda disse...

Hômi, faça uma coisa de cada vez... senão sai tudo uma confusão só! ;)

E eu tô por aqui. :D