quarta-feira, fevereiro 08, 2006



Monografia

Monografia e três cadeiras. Depois de conhecer os professores achei que seria limpeza. Bem, continua sendo, mas começaram os chatíssimos trabalhinhos pra próxima aula!
As vezes eu me sinto como se estivesse, de novo, no colégio. Pior, não dá nem pra copiar dever de casa, coisa que eu era craque e nunca fiz na faculdade.

Tem horas que eu me desespero com a monografia, tem horas que acho que vai ser limpeza, o fato é que não escrevi nenhuma linha ainda. Só vou poder escrever quando fechar o tema com a orientadora. Que cada vez mais me faz questionamentos que me enlouquece.

Outro conselho, deixem a monografia pro último semestre, eu já defini a minha desde o primeiro e já pesquisei tanto que minha orientadora diz que eu já tenho todas as respostas. Vou emendar e fazer um doutorado :P

Nenhum comentário: