sexta-feira, fevereiro 10, 2006


X3, de novo.

Tô deixando de ser meio nerd pra ser nerd completo.

Mas X3 está sendo mais esperado do que X2. Primeiro porque tem o meu X-MEN preferido: Colossus.

Segundo, porque eu detonei tanto o Bryan Singer por ter saído da franquia e tenho que dar o braço a torcer que tenho gostado das coisas que vi pelo Brett Ratner.

Terceiro, e último, a Tempestade finalmente vai voar! Wo-hoooooo! Entretanto eu critico duas coisas na caracterização da personagem. Uma é essa constante troca de perucas (até que melhorou da primeira), só que agora ela tá parecendo a Tina Tuner! Outra é que a Halle Berry tem dado tantos ataques de estrelismos que tô com um abuso enorme. Vai viçar na casa da mãe dela! Fica com picuinha e faz um filme bosta como Mulher-Gato!

Agora fala sério. Que outro filme ia conseguir continuar com um elenco estelar desse três vezes consecutivas? Tem que ser um filme muito bom, porque nem por muito dinheiro tinha gente que não trabalharia.

Aliás, Hugh Jackman é o melhor. Uma vez ele disse que quantos X-MEN fizessem ele sempre seria o Wolverine, pois é muito grato ao papel que lhe deu fama! Tá vendo Halle, humildade é isso aí!

Chega maio, chega maio! :]

3 comentários:

Luiza Holanda disse...

hohoho.... Palminhas para o Hugh, que merece só por existir... :D

Anônimo disse...

Halle poderia virar um avestruz...
=)

Vamos assistir juntos, irmãozão?
=)
Hugs!

Paulo Gurgel disse...

Eu vi mulher gato.
Foi uma experiência horrível!
Eu estava na expectativa que fosse trash engraçado, mas é só ruim mesmo. Muito ruim!!

O Jackman deu um tom muito particular ao Wolverine. Foi um excelente casamento! E ele foi bem sincero e leal: foi o papel que o expôs!!

X3 promete!!

Abração!!