quarta-feira, fevereiro 08, 2006


Maníaco por séries

Já fui bem mais, admito. As séries também eram melhores um tempo atrás, ou então porque era muita novidade na minha cachola recém-assinada de tv à cabo.

Mas a gente sempre encontra boas coisas. Commander in Chief está no topo do ranking, e nem é porque eu sou fã da Geena Davis desde Thelma & Louise. Como todos sabem minha monografia é sobre o universo feminino (trocando em miúdos pra eu não fugir do post me emplogando falando da dita cuja), é muito bacana ver uma mulher presidente dos EUA. Tá certo que tem mais coisa por aí, já que todo mundo alardeia que as próximas eleições norte-americanas vão ter como candidatas a chifruda da Hillary Clinton e a escrota da Condoleeza Rice.

Geena Davis tem uma atuação centrada, Donald Suterland é um canalha de primeira linha e os temas são atuais e polêmicos. Vale muito à pena assistir, ainda mais sendo numa segunda-feira, onde ninguém faz nada da vida. Agora pronto, tem uma coisa interessante pra assistir!
Commander in chief, na Sony, 21hs.

Um comentário:

Paulo Gurgel disse...

Ela ganhou o globo de ouro de atris de drama.
Concordo contigo, já houve programas melhores.
Toda nova temporada, há um contingente absurdo de séries ruins, intragáveis e tipificadas!
Felizmente, algumas se salvam!
Viu Lost? Prende a atenção como poucas.
Eu tô gostando muito de Everybody hates Chris.
;]