sexta-feira, agosto 25, 2006



Roteiro de Mulher-Maravilha está nas mãos da Warner Bros

Descaradamente roubado do Omelete, mas maravilhosamente comentando como um wonder fã!

Joss Whedon desencantou! O criador de Buffy A caça-vampiros, Angel, Firefly e atual roteirista de Surpreendentes X-Men mandou finalmente o roteiro do filme da Mulher-Maravilha para a Warner Bros.!
O cineasta informou a novidade em seu blog oficial e avisa: A WB já leu o texto e o chamou para uma reunião.

"Os Irmãos Warner já LERAM a Gata Maravilha e estão marcando um encontro comigo para dizer que tudo está perfeito, uma verdadeira pedra preciosa já lapidada e que não vão mudar uma palavra sequer, nem uma sílaba. Tenho certeza de que será assim", escreveu. Mais otimista, impossível. Obviamente, ele sabe que dificilmente será assim... mas não custa sonhar.
Whedon prometeu ainda outras novidades para breve.

O filme, produzido por Joel Silver (V de Vingança, Matrix), mostrará Steve Trevor, um piloto da força aérea dos EUA, caindo na Ilha Paraíso e entrando em contato com a cultura amazona. Ao retornar ao mundo dos homens, levará uma emissária, a jovem e curiosa princesa Diana, a Mulher-Maravilha.
Por Érico Borgo25/8/2006

*Eu até fiquei feliz, sabia? Parece-me que o Whedon que buscar uma Mulher-Maravilha do Pérez. eue spero, realmente que siga a linha de Batman e super-Homem, com ação e uma maravilhosa princesa amazona. Também espero ver os deuses do Olimpo, mas vamos esperar sair de quantos erá o orçamento. Efeitos especiais em filmes com restrições orçamentárias é foda!
Ele chamá-la de Gata Maravilha me deixou preocupado :/

Um comentário:

LANA NOBREGA disse...

Já tô aqui pulando esperando a hora de ir ver!!!

* o lance do 'gata maravilha' tb me deu arrepios...

vamos cruzar os dedos e torcer para o bem, não é?

e que venha Diana, e venha logo! ;]

Beijoo! :*