quarta-feira, setembro 06, 2006

Testes para a Mulher-Maravilha começarão em breve - Charisma Carpenter é a primeira confirmada

Por Érico Borgo direto do Omelete
6/9/2006

Charisma Carpenter, atriz conhecida pelo papel de Cordelia na telessérie Angel, fala pra quem quiser ouvir desde 2004 que deseja viver a Mulher-Maravilha na adaptação para as telas dos quadrinhos da DC Comics. Pois a atriz falou tanto que pode conseguir o papel...

Em entrevista para o TVGuide, Carpenter disse que fará em breve um teste para um filme para o qual está muito empolgada. Rapidamente, o entrevistador perguntou se ele envolve um certo laço dourado, ao que a atriz respondeu: "estamos trabalhando nisso".

"Eu estou louca pra chutar alguns traseiros como a Mulher-Maravilha. Estou me coçando pra isso! No meu último ano em Angel eu estava grávida e não podia fazer cenas de luta, então eu adoraria ter essa oportunidade de voltar a trabalhar com Joss [Whedon, criador de Angel e roteirista e diretor de Mulher-Maravilha] e levar isso tudo a um novo patamar", declarou.

O roteiro do filme está pronto e atualmente sendo analisado pela Warner Bros. Se aprovado, o filme, produzido por Joel Silver (V de Vingança, Matrix), deve entrar em pré-produção até o final do ano.
*Olha aí minha escolha perfeita!!! Vai Charisma!!!!

2 comentários:

Luiza Holanda disse...

eu podia ter ficado sem ver esse peito, né, jota? hehehehe.

beijo.

Anônimo disse...

concordo, luiza.
cadê a censura?

[beijo, jotabê.]