terça-feira, janeiro 13, 2009

A kind of magic.


Ontem eu tive uma boa notícia. Boa não, ótima.
Sabe aquelas notícias que te deixam todo orgulhoso, como se você estampasse uma medalha no peito? Não tem nada haver com emprego, nem aumento de salário e nem com a realização de um sonho antigo daqueles que a gente enfurna no fundo do cabeça achando impossível de realizar.
Eu vou ser padrinho, de novo. E o mais importante, filho(a) do mesmo casal que ja me apadrinhou uma vez com o mala mais mala e mais amado do mundo: O João André.
Confesso que fico emocionado quando a Comadre rasga uma seda pro meu lado, dizendo que eu sou um padrinho maravilhoso, presente, amoroso e carinhoso. Mas apesar de não gostar de elogios eu sei que esse é devido.
Sou amoroso, carinhoso, preocupado e presente. É como eu disse uma vez, saio de casa todos os dias querendo apenas uma coisa: ser bom.
Bom filho, bom irmão, bom namorado, bom amigo, bom profissional. É como mágica, fazer o bem ao outro sem esperar nada em troca, a gente tem esse tipo de presente da vida. Só tenho a agradecer aos meus compadres a confiança e o carinho cedido.
Obrigado, de coração.

Um comentário:

C.L. disse...

Tu merece!
Parabéns!