segunda-feira, janeiro 19, 2009

Big Brother Brasil


Eu juro que nunca pensei em falar sobre Big Brother. O único que eu gostei foi o primeiro, em que eu me acabava de rir com a Leka (e a impagável performance do boquete no copo de vidro). Mas confesso que sempre nos finalmentes, lá pelo meio do programa, eu acabava assistindo para poder ter assunto em mesa de bar.

Esse BBB9 eu não esperava nada, a mesma chatice até o pessoal se organizar e ficar maquiavelando uns contra os outros, mas me surpreendi. Mais ainda, me surpreeendi positivamente. Eis a prova que a Globo colocou a galera para pensar e criar uma nova fórmula pro programa. A idéia do muro foi genial. Colocar os dois sessentões seria um fiasco se eles não tivessem o perfil de quem realmente se porta aos sessenta anos. Digo isso porque tenho mãe e tios sessentões que nem em dia de lazer na casa de praia somente com a família e amigos se portam dessa maneira.

Agora o melhor do BBB9 se chama Big Bosta Brasil . Rede Globo, contrate esse pessoal, mesmo quem não acompanha o programa se diverte horrores com os comentários. Por mim já concorre ao emlhor do ano, e olha que 2009 mal começou.

Nenhum comentário: