segunda-feira, novembro 10, 2008


Sempre o culpado

Não importa quando, nem quem e nem como, a primeira pedra está lá. O intransigente, o rude, o grosso. Todos nós temos que ter uma visão maior do mundo e saber quando estamos errados. 
Pra ajudar está lá. O colo amigo, o ombro, os ouvidos, o abraço apertado e a opinião sincera.
Pra ser otário está lá. Me ajude, me socorre, me escuta.
Pode parcer presunção dizer que estive errado poucas vezes, mas eu sempre vou poder dizer em que todas as vezes em que estive (e muitas sem estar também), eu reconheci. Faz parte do lema de que sempre acreditei em segundas chances.
Chega. Não tô nesse mundo pra ser pedinte. E embora eu tenha muito medo da solidão, é melhor trabalhar a cabeça com a idéia de que estar sozinho não quer dizer não ter ninguém no mundo.

Nenhum comentário: