quarta-feira, novembro 19, 2008



Luana Piovani


Longe de mim fazer alguma defesa à essa moça ou ao Dado Dolabella, mas diante das notícias escandalosas (que confesso me tiraram várias risadas) eu comecei a pensar em uma coisa: Pra que lado o mundo nos leva?

Eu me pergunto isso pois eu adorava comprar os velhos cadernos da tilibra que tivesse fotos da Luana ou da Ana Paula Arósio. Achava Luana linda, olhar devorador, sorriso inocente. Todos aqueles complementos que ela achou que Caetano fez pra ela, eu concordava. E nem sou Caetano.

Comemorei a entrada da moça na tv brasileira. Minha musa saia das capas dos meus cadernos para eu assistir todo dia na tv. Não perdia um dia de "Quatro por quatro" esperando ver Luana de biquini (tamanho feitiche de biquini, só com Malu Mader em "Top Model"). Fui assistir "Os Três Mosqueteiros", época das vacas magras, mas meu tio foi e resolveu me levar junto. Cheguei cedo pra ver se conseguia bater uma foto com a Musa. Antipática, ríspida, apressada.O sacrifício não valera a pena.

Então logo depois Luana surtou. Despirocou. Frases de efeitos para chamar atenção, grosserias, falta de educação com o público...

Então eu me pergunto, foi o mundo que mudou a moça bonita das minhas capas de caderno?

Nenhum comentário: