terça-feira, novembro 11, 2008

Passional, completamente



Isso eu já sabia, óbvio.

Mas é completamente diferente quando passamos a ter consciência disso. Na verdade, e quero dizer que é uma daquelas verdades doídas, dói mesmo quando assumimos isso.

Eu sou um ser passional, completamente.

Eu amo ao extremo e odeio ao extremo também. Sou amigo ao extremo, não sou homem de meias verdades e nem de minhas verdades. Embora apele para ao lado racional para analisar fatos (como todos bem sabem, contra fatos não há argumentos). Mas meu racional não é tão equilibrado, ele pende na balança para um coração frouxo. Mas bem frouxo mesmo, daqueles que parecem palpitar em qualquer compasso e não possuem um ritmo compassado.

Mas esse coração frouxo não acha, possui certezas. E talvez seja por isso que se magoa tão fácil. Ou deixa-se magoar, vai saber!

E se eu pudesse escolher ser menos passional, mais racional sabe o que eu diria? Nem!! Eu quero ter certeza do que eu sinto e gosto que as pessoas saibam o que sinto por elas.

Ser completamente passional é não viver pela metade, é viver no limite.

Um comentário:

J. disse...

Eu tb sou assim: completa e loucamente passional!
Mas isso eu nem precisava dizer, né?
Isso tu já sabe.
Tá se superando, amigo!
Lindo texto!
Cheiro!

p.s.: Ahh...depois te conto sobre o novo post.