domingo, junho 18, 2006


Abraços

Se formou um CAOS na minha cabeça e no meu peito que eu não sei quem pode desfazer o nó. Minha mente vê as coisas muito claras, pensa coerente, mas o coração teima em fazer com que eu veja as coisas um pouco embaçadas.

Mas ele faz ver embaçado pra eu poder aproveitar o que sinto ou pra não enxergar o que não quero?

É aí que me pergunto se o melhor é escutar o coração. Mesmo eu sabendo que ele não é bobo, que é um pouquinho calejado, mas me questiono se ele não tá me dizendo algo tipo "quem não arrisca não petisca". Embora eu precise arriscar, mas é bom saber se vou petiscar :P

As vezes pareço tão angustiado que recorro a pior pessoa pra me aliviar. Porque ligamos sempre pro objeto do desejo? Mas fazer o que se somente com ela eu consigo ficar tranquilo? Será que passo a imagem de fraco? De desesperado? De carente?

E é ruim passar essas imagens? Porque as pessoas se preocupam tanto em parecerem fortes e confiantes, se tudo o que querem é se aninhar em um abraço?

Eu quero um abraço, o teu. :*

2 comentários:

Bee of Jupiter disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bee of Jupiter disse...

Me identifico, George.
beijo pra ti.
(e feliz aniversário!)