quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Shake, shake, shake Señora

Quem me conhece sabe que sempre fui contra o Herbalife. Mais pelo fanatismo e devoção que seus vendedores e usuários possuem do que pelo produto em si. Na minha opinião, se tivessem menos xiitas com um botton gigantesco estampado no peito e dispostos a falar menos, acho que venderia mais. Muito mais.
A verdade é que me empolguei (novidade, né?) e também quem conversou comigo sobre o produto foi o marido da minha chefe, que perdeu 13kg em pouco tempo e não é xiita e nem devoto do são Herbalife que muda a vida de todo mundo, inclusive lhe dando carro e uma renda de R$5 mil :P. É uma pessoa comum, que acredita no produto, usou e indicou. Direto e objetivo. Do jeito que eu gosto, sem firulas.
Semana passada fui no "Espaço da vida Saudável Herbalife". Quase volto. Fica naquele velho prédio da Desembargador Moreira, onde tinha a finada Tok Discos (se você não sabe o que é, não vive em Fortaleza). Eu imaginava que o lugar era tipo uma lanchonete com mesinhas e cadeiras onde podíamos pedir nossos shakes e bater um papo como ser saudável é foda. Não era. Longe disso. Era uma sala comercial, com cartazes cafonérrimos de alimentação saudável na parede, com direito a papel crepon envolvendo a cartolina, tipo frufru. Engoli minha vontade de sair correndo (e rindo), escutei o blá blá blá do cara que era o dono e perdeu 23kg em três meses (lindo, isso) e pedi o tal do shake de chocolate com cookies e os dois chás diuréticos que acompanham. Falta uma consultoria para padronizar esses locais, transformar em charmosos bistrôs da vida saudável, onde possamos comer e relaxar de verdade.
Gostei do produto, de verdade. Comprei até. Tô tomando no café da manhã e no almoço e evitando comer doces. Sinto aquele "vazio sem fome", mas até que tô aguento o dia numa boa. Vou começar a falar, meu nome é fulano e tomo Herbalife há três dias.
Acho que vou começar a bater foto das comidas que quero comer e não posso, pra quando emagrecer lembrar de comê-las. Hehehehe

Um comentário:

Quertzacoalt disse...

Só não vale fazer um documentário no final...
=)