terça-feira, setembro 01, 2009

Bem vindo Petrus.


Ontem o Petrus nasceu. Para quem não sabe é o novo afilhado, filho da Nabirra e do André e irmão do meu mala amado, o J.A..
Eu não sei explicar o que eu senti ao chegar no início da noite e ver aquela criaturinha pequena sendo trocado pela enfermeira. Eu sei que tb não sou muito de falar, e prefiro escrever, mas escrevi um cartão caprichado para os compadres agradecendo (uma vez mais) esse voto de confiança e esse ato de amor.
É o que falta em minha vida e os dois tem feito tão abundantemente para mim, com essas provas lindas e concretas do que realmente significa amizade. Peço a Deus serenidade e força para estar à altura da confiança, pois ser padrinho é coisa séria. Deus me livre ser para meus afilhados o que meu padrinho foi para mim: ausente.
Não existe coisa mais linda do que no domingo a noite estar conversando com o Compadre e ouvir o João André pedir para falar comigo e quando pega o telefone dizer "Eu te amo, Tio John". Pode ser bem piegas, mas a Mastercard tem razão: Não tem preço.
Bem vindo, Petrus. E como disse bem baixinho quando cheguei perto de você para lhe dar um cheiro e minha benção, me atrevo, como padrinho, a lhe conceder o dom da serenidade e da lealdade.

Nenhum comentário: