sábado, fevereiro 14, 2009

Era de Aquarius


Segundo os estudiosos a Era de Aquário começa hoje, dia 14 de fevereiro de 2009. Predi-se que será uma época de fraternidade universal, onde poderemos resolver os problemas sociais e o desenvolvimento intelectual e espiritual.

E o legal de tudo isso é que vem de várias frentes: ideológicas, astrológicas e até cristã. A própria igreja se refere a Era de Aquário como uma época em que os cristão vivenciarão os ensinamentos de Cristo.

É mencionado em Mateus 13:11 e Lucas 8:10. Esta era é vista como uma preparação intermédia para a Nova Galiléia : os "novos céus e uma nova terra" que virá num tempo futuro não identificado. Na Era de Aquário que se aproxima é esperada a vinda ("está vindo") de um grande Instrutor espiritual através da escola que funciona como arauto desta era, num esforço "para dar à Religião Cristã um impulso numa nova direcção".

Então vamos começar logo esse período e dê um abraço verdadeironos seus amigos. Perdoe. Ame. Eu mesmo tenho que exercitar mais a nova era em mim msmo.

Um comentário:

C.L. disse...

Tô lascada...tanta gente no mundo me odeia...e eu tenho alguns vários desafetos por aí. Juro que um monte eu já pedi perdão ou tentei, mas o povo nem me deu confiança...
Quero começar abraçando você!!!!

Beijooooooooo