segunda-feira, abril 10, 2006


Monografia e catapora.
Recebi hoje, meu primeiro capítulo corrigido, tão bunitinho, parecia que tava com catapora! :P Mãs não tá tão ruim não. Tem que ajeitar um monte de coisa daquela caralha da ABNT (que muda de universidade pra universidade, coisa...VIÇANTE!!!)
Aí o básico, né? Reveja a contrução disso, daquilo outro, esse termo é muito forte, isso aqui tá confuso...aqueilo outro tá confuso DEMAIS! Explique quem é Morris, isso aqui não é nota (de rodapé), esse outro deveria ser nota, eu uso demais o termo ícone (pô, não é um termo bonito? :D)...
Mas pra salvar meu dia tem assim "João, você é cauteloso e ponderado em suas afirmativas." Fiquei tão feliz, eu. Aí pra me lembrar que ainda tem chão ela assina "Sorte, na vida, Gabriela".
Heheheehhe. Mas fiquei satisfeito! Mãos a obra!

2 comentários:

Moni S. disse...

me ensina, pelo amor de Deus, a colocar a foto no meu profile. Ou faz pra mim, se quiser. te mando a foto.please, anjo.

Paulo Gurgel disse...

eita. você está bem!
já recebeu a correção do primeiro?
só vou me preocupar com as normas ao final de tudo.
"motivação" valendo, hein?
Abraço, meu caro!