domingo, abril 16, 2006


Comédia & Romance
Ainda bem que o amigo Guido está nessa época de gostar de comédias românticas, pelo menos tenho uma boa companhia, geralmente aos domingos. O gênero faz sucesso, aliás, muito sucesso. Não só entre os casais apaixonados e nem aos solitários, mas a todo tipo de gente (se bem que acho que todo o tipo de gente já cosnegue se enquadrar perfeitamente nessas duas categorias).
Foram as comédias românticas que trouxeram Julia Roberts de volta ao estrelato (graças à Deus) e que são as grandes procuradas no domingo à noite. é um meio que agrada a gregos e troianos, e na pior falta do que fazer, agrada mesmo.
A velha fórmula da promessa de "felizes para sempre" embala o coração de todo mundo, e claro, tem sempre o gatão e a gostosa de plantão no elenco. Assim é "Armações do amor" com Matthew McConaughey e a ex-patinho feio Sarah Jessica Parker (que realmente, está um mulherão de querer levar pra casa).
Recomendo, a piada é velha, mas não tá gasta. Tem requinte e bom humor. Pitada leve pra um filme que tem Kathy Bates no elenco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jota meu estilo favorito... vou assistir depois comento o que eu achei... bjos nane