quarta-feira, março 08, 2006


Começou
E foi um começo bem difícil, adimito.
Mas enfim, comecei a monografia. Não tenho um temazinho definido com palavras difíceis, ainda. Tenho um apunhado de idéias e informações que tenho que organizar, depois tenho que estudar sobre um ou dois assuntos (ueba!) e escrever. Mas comecei o 1° capítulo.
Não foi fácil, aquela vontade de saltar da janela bateu forte nos primeiros trinta minutos. Acho que eu até teria saltado "de cum força" se não me lembrasse que morava no 1° andar, aí, só se fosse de cabeça :P
O que mais me desesperou não foi a síndrome de Peter Pan, nem o medo de me deparar com um canudo na mão e o desemprego na outra, mas foi algo que aconteceu hoje.
É incrível como existem pessoas que, aconteça o que acontecer, gostam de prejudicar. Pode parecer meio pedante eu falar isso, mas não consigo me esquivar do pensamento de que existe uma pontinha de maldade.
Qualificação. Essa palavra horrenda causa náuseas em nós, estudantes. é quando a gente vai lá na frente, perante os formandos e os orientadores e dizemos nosso tema. Até aí tudo massa, mas logo depois somos bombardeados com sugestões e críticas. Tá certo que a galera da publicidade é mais boa praça que a do jornalismo (aham!), e realmente se esforça para fazer críticas construtivas, mas as vezes dá pra ouvir o chocalho da cauda.
Foi isso. Odeio falar em público, faço, mas detesto. Inseguro às pampas. Então vem a cassaca de uma professora e diz "Eu acho a idéia maravilhosa, mas acho que não vai dar tempo. você tem que entregar até junho."
Fuck you! Caralho, essa cassaca não tinha nada melhor pra falar não? Não poderia dizer a mesma coisa sem parecer escrota? Também não respondi nada, afinal, pra que ganhar uma inimiga que pode ser membro da minha banca?
Mas ta aqui, entalado. Um sapo enorme e escroto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bola pra frente, meu amigo!
Essas coisas devem ser deixadas para trás. Vc é capaz de fazer um trabalho excelente em muito menos tempo do que todos pensamos!

Convite a jararaca para visitar o butantan.

Hugs!

Luiza Holanda disse...

foi bem a Manuela. hehehe.... mas pensa assim: você vai terminar, vai estar só o filé do sapo e você ainda serve à ela. ;) hohoho. beijinho. e te acalma, hômi, que o negócio já tá indo... =D