quinta-feira, março 30, 2006


Ah que saudades que eu tenho...

da aurora da minha vida
da minha infância querida,
que os anos não trazem mais!

Ontem quando caia o maior toró, desabafa o céu(literalmente) aqui na capital do sol, eu me vi há 20 anos atrás na minha meninice, como no poema acima de Casimiro de Abreu, doido pra tomar banho de chuva.

De quando a minha maior preocupação era essa: juntar a galera e brincar na chuva. Até me vi todo molhado, andando nas pontas dos pés para a mamãe não me flagrar feito pinto molhado e mandar tomar banho pra não pegar pneumonia, quando fiquei encarando a porta.

E é justamente nessa hora, quando a gente se pega lembrando de coisas que já posso considerar antigas, que o tempo passou, e foi rápido demais.

Saudades eu tenho, muitas. Mas principalmente eu tenho de não ter responsabilidades e preocupações com nada.

Mas é isso mesmo, a gente cresce. E rápido demais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem lembrei di blogger pó pó...
=p

Agora vai dar mt trabalho para desfazer aquele e fazer outro.
=p

hugs"