segunda-feira, maio 31, 2010

tesão.

Essa casa aqui, meu reino, fica muitas vezes abandonado. Escrevo quando estou triste e quando estou alegre. As vezes escrevo quando estou meio termo. Nem triste, nem alegre. Livre.
O lance é que minha mente tem divagado por um sem fim de temas, coisas que já conversei aqui, coisas que não coloquei no papel (no caso, no template), coisas que guardei só pra mim, bem fundo e que converso somente comigo mesmo.
Apesar de ser uma pessoa expansiva, comunicativa, que conhece "meio mundo de gente", sou bem reservado. Acho que não há ninguém que me conhece por completo. Converso sobre coisas do coração com um, sobre profissão com outro, sobre desejos com mais algum. Faz parte da minha pessoa não concentrar esse balde de emoções turbulentas em um só. Todos que fazem parte da minha vida tem uma fatia minha, que na verdade é só deles.
As vezes queria escrever mais, transformar isso aqui em um grande depósito de textos, mas me falta tesão pra coisa. E tesão é algo que você tem que ter todo dia.
Mas fica assim, quando der na telha eu venho e divido algo, não importa se triste ou alegre. Existe. Devoro-te.

3 comentários:

Quertzacoalt disse...

Tesão eu tenho até de sobra. O que pega muitas vezes é a preguiça...

Foda. Ou melhor, não-foda. Mas do que estamos falando mesmo? Escrever em blog? É... Então é isso mesmo que falei. =D

Luiza Holanda disse...

e quando se deseja uma fatia maior? :)

Alice Nascimento disse...

No fundo tesão e paixão são dois sentimentos que nos motivam, sem eles, devagamos...penso eu!