segunda-feira, abril 12, 2010

cortar o cabelo despenteia


Pra quem me conhece sabe o quanto gosto do meu cabelo (apesar de achar liso demais, fino demais), da forma como minha "trunfa" cai na testa simulando o cabelo do Super-Homem naturalmente (acho que por isso gosto tanto dele). Sempre usei o cabelo curtinho, com a franja maior, partido de lado, do jeito que mamãe gosta e acha lindo. Sempre quis fazer um moicano, mas na minha época quem fazia isso era revoltado e hoje, admito, estou muito velho pra esse tipo de irreverência.
Há cinco anos resolvi deixar o cabelo um pouco maior e gostei muito do resultado, tanto que o uso até hoje. Vez ou outra me bate o calor infernal dessa cidade ou acho que o cabelo está seco demais e peço pro barbeiro dar uma "torada". Sexta-feira foi um desses dias. Desde dezembro eu não cortava o cabelo por pura falta de tempo (e desleixo). Não cortava é modo de dizer, pois eu muitas vezes me revolto e passo a tesoura na franja, que me incomoda demais quando fica grande. O único problema é que o cabelo demora a se acostumar com o novo corte e a gente fica com cara de que o capeta penteou nosso cabelo com o tridente.
Alguém pode me ajudar com uma nota mental de não mandar "torar" de novo? Nunca?

Um comentário:

Quertzacoalt disse...

Manda uma foto aê!
=)