sábado, agosto 11, 2007


Devaneios
Não sei se alguém sabe, ou se já expliquei aqui, a forma que minha mente funciona. Pode nem ser a minha, mas como não sou telepata, não posso nem ter vaga idéia do que se passa na cabeça alheia. Minha mente não para de pensar um minuto, o tempo todo eu estou fazendo duas coisas ao memso tempo, e isso é tão excitante e frustrante ao mesmo tempo.
Por isso que tenho vários "achismos" com teorias nem sempre tão malucas sobre o comportamento alheio e como ocorreram fatos em que eu não estava presente.
E tem várias coisas processando e re-processando na minha mente. É o novo emprego, que me gera felicidade, expectativa e também - embora eu só esteja há 10 dias - uma cobrança minha de que o tempo passe rápido e eu possa realizar mais coisas em tempo hábil e cresça. Acho que são os 30 que me dão esse tipo de cobrança.
É o apadrinhamento do João André que não me traz só felicidade, mas um desejo louco e incontrolável de ser pai, e como bom geminiano... vocês sabem, quero pra logo! hehehee - Mas juro que é muito bacana quando o pego nos braços e ele ri pra mim de graça, sem precisar fazer esforço. É uma sensação de que se é querido, por aquela criaturinha que só tem isso na mente: o que ele gosta e o que ele não gosta.
E tem ela, a menina de Maceió. A mulher, a garota, a menina que prende meu coração que anseia por liberdade. E eu espero muito poder me libertar, ou juntos ou sozinho, mas sem esse peso no meu coração.
Ela, alías, é a única coisa que falta hoje na minha vida para eu dizer que estou feliz. Que estou vivendo um sonho idílico onde as coisas me favorecem, mas na verdade é muito gostoso saber que é a colheita de todas as sementes que plantei.
Será que a lei da atração funciona mesmo? :)
E minha mente anda se perdendo nesses devaneios, em busca de certeza, repassando todos os achismos...

3 comentários:

Quertzacoalt disse...

Achismo é a pior (e mais usada) ciência que existe. A grande mácula dela esta em sua própria essência -- o achar.

Como disseste, cada um tem sua própria cabeça, capacidades e limitações próprias. Ao acharmos, ao menos que entremos e traduzamos tudo desta complexidade individual, muito provavelmente estamos errando.

Mas já tínhamos conversado sobre isso.

Vi o e-mail sobre o desfecho do capítulo que estava por vir. Apesar dos pesares, sinto que isso vai ser muito bom pra vc, meu caro.

The world is your oister now... You can do whatever you want to!
(Cranberries)

Saudades.

Anônimo disse...

Jotinha! Queria ler tanto sobre tua vida... Atualiza!
(eu tomei coragem e atualizei o Made in Wonderland - rsrsrs)

Beijos e paz!

Alice disse...

Posta mais, Jotinha!

Ah! Aproveita e atualiza meu novo blog: tira o Made in Wonderland e põe o Assunto de Zelador: http://assuntodezelador.blogspot.com.

Beijos,
Alice.