sábado, dezembro 23, 2006


Feliz Natal
Queridos,
Lembrem que o Natal representa muito mais que pães doces e vinho. Muito mais que música e ceia.
Para muitos o Natal representa lamento. Saudade.
Mas mesmo assim é época de celebrar, de desejar que o mundo torne-se um lugar melhor, cheio de cores e formas. De amores, de abraços calorosos e sorrisos sinceros.
De amigos tão família e de família tão amigos.
O Natal para mim é tudo isso: alegria e lamento. Mas me esforço para que sempre tenha cores e formas. Abraços calorosos e sorrisos sinceros.
É quando sinto mais falta do meu pai e de outras pessoas que amo profundamente e já se foram. Família e amigos. Esforço-me tanto, as vezes um esforço tão hercúleo que chega a doer os tendões para que meu Natal continue a ter cores.
É um esforço que vale a pena, pois nessa época o tecido que cobre o céu parece que se rasga, deixando que a magia entre em nossos corações. Natal é uma época mágica, façam suas preces. Agradeçam a Deus por poderem afagar os entes queridos e chamá-los de amigos.
Que Deus abençoe todos vocês hoje, e sempre.

Meu cartão de Natal:
http://www.elfyourself.com/?userid=1981175c13a1846a9b810c7G06122312

podem abrir, o único vírus presente é o da alegria!

Nenhum comentário: