domingo, julho 09, 2006


A graça de ser amado
Já era pra eu ter escrito a mais tempo. Não foi só a correria com a colação de grau, monografia, formatura e afins, teve uma boa dose de preguiça também.
Mas entre esse intervalo entre as solenidades eu consegui dar uma esticada até meu amado Planalto Central. Viagem bem família, com mamãe, irmã e cunhado, apenas para curtir a Capital Federal e rever velhos amigos. E, claro, sentir-se amado.
Apertado em abraços que parecem não ter fim, em olhares ternos, em sorrisos largos e longos cafés. (Aliás, o que eu comi em Brasília foi imoral, e o que bebi também!) Brasília, já disse aqui mesmo, é meu lugar mágico, preciso voltar a morar naquele lugar. Respirar aquele ar que me faz bem. Sentir abraços afagados, beijos estalados e começar uma vida nova, uma só minha.
Minha Brasília.

Nenhum comentário: