Eu sempre fui apaixonado por camisetas de malha. Era cliente assíduo da finada Company (não sei nem se ela ainda existe), das camisetas às famosas mochilas que 9 entre 10 estudantes da era oitentista usavam. E sempre gostei de usar camisas únicas, que expressassem algo, que tivesse haver comigo. Então um dia eu conheci a Sambaclub.
De imediato me apaixonei por várias estampas, e pedi duas para testar malha, forma, etc. É super fácil navegar no site, visual clean, daqueles sites que dão gosto mesmo. Pedi minha encomenda como PAC, que normalmente demora oito dias úteis e ela chegou por um tal de e-sedex, no outro dia. Já tinha achado aquilo o máximo! Um ponto a favor da Sambaclub. A embalagem é feita em um saco de pão personalizado, uma solução charmosa e barata.
Quando abri minha blusa a GG ficou pequena, apertada na região da barriga. Fiquei arrasado, minha camisa supimpa não tinha ficado legal e eu ia precisar de pelo menos duas semanas de dieta pra ela ficar legal em mim.
Diga-se de passagem que essas duas semanas de dieta nunca existiram. Dei até as camisas de presente, afinal o Natal servira pra isso mesmo. Porém não me contentei com aquilo e passei um e-mail pra Sambaclub, falando que a camisa tinha ficado apertada e se não existia alguma previsão de um formato maior.
No mesmo dia estava saindo de uma reunião quando meu celular tocou e um rapaz chamado Thiago, muito educado, perguntou se eu poderia conversar com ele sobre a Sambaclub. Como publicitário eu adoro receber esse tipo de ligação para ver como as empresas estão trabalhando sua comunicação corpo-a-corpo com o cliente. Pessoalmente eu havia gostado bastante do rápido retorno. Demonstrava interesse e acima de tudo, confiança.
Thiago me informou que eles já haviam aumentado a medida da blusa GG e perguntou se eu estava interessado em comprar alguma camisa, que se eu estivesse e a camisa ficasse apertada ele me ressarciria.
Não tive dúvida e comprei uma camisa e o tamanho dela ficou super legal. Voltei ao site e comprei mais três camisas. Não tenha dúvida que eu ainda vou comprar mais e indicar o site para mais pessoas e muitas vezes.
Mais que isso, quando o fornecedor é honesto, tem material de qualidade e cumpre os prazos faço questão de trabalhar com ele. Mais ainda, quando sou eu o cliente, é que me sinto na obrigação de tornar público o bom nome da empresa.
Só tenho a dizer que para uma empresa que aparentemente só vende pela Internet, ela conquistou minha credibilidade. É desse tipo de fornecedor que os consumidores precisam.
Parabéns Sambaclub, virei cliente.
Um comentário:
Eu também!Amanhã fico rica e aí vou comprar camisas pra uma pessoa ali...
Postar um comentário